segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

... E NUNCA MAIS IR EMBORA.

                                                                               ( o ultimo verso é de autoria de renato russo)



E a dor...
Se fosse por essa dor no peito
já teria ido embora para nunca mais voltar
a chama queima  o corpo
num cometa luzente
á velocidade da luz.

A FELICIDADE...
Se a felicidade percebesse
que estou aqui
talvez viria me abraçar
talvez iria embora
para nunca mais
pensar em voltar.

E O CORPO...
O corpo esta cansado
de ter que ser assim
a alma quer sair
para procurar outro corpo.

E O ROSTO...
O rosto novamente molhado
não é de chuva
nem de orvalho
o rosto insiste em
permanecer molhado.

OUÇO...
e de tanto ouvi
o choro dentro de mim
perdi a audição da alma
a mesma quase se afogou
com as lagrimas que faltou.

E AS FLORES...
há poucas flores no jardim
poucos animais nas florestas
faltam cravos, crisântemos, rosas
e margaridas para brincar
de bem -me -quer
mal -me- quer.

UM POETA..
quando for um poeta
vou ficar mais comigo
mas.. agora acho
que quero ir embora
para nunca mais  voltar.

E  POR FIM ... A RAZÃO
Quando achar o chão
o principio da razão
quando puder morar
na casa azul da sanidade.

vou sorrir com os lábios
íntimos do espirito
e sentir um prazer imensurável
em poder me conhecer
e nunca mais ter que ir embora.

"Vai ver que não é nada disso...
vai ver que já não sei quem sou...
vai ver que nunca fui o mesmo !"


Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz terça-feira!
Agradeço sua visita ao Perseverança, seja sempre bem vindo com seus comentários e dicas também; deixe sempre seu link para que outros leitores conheçam sua págia, que alias é linda, é encantador e de um bom gosto para as imagens.
Adicione lá no Face estou como Eunice Fernandes.
Grande abraço fraterno
Nicinha